27 de Agosto é o McDia Feliz!

Maior campanha nacional de combate ao câncer infantil e juvenil, o McDia Feliz é coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Essa campanha realizada todos os anos no último sábado do mês de agosto visa alertar, pais e responsável, governantes e toda a sociedade para a detecção precoce do câncer em nossos filhos e filhas, de forma a ampliar as chances de cura, com qualidade de vida.

Nesse ano, os Projetos propostos pelo GACC-AM e aprovados por todos os Conselhos do Instituto Ronald McDonald são:

Cidade Estado Instituição Projeto Objetivos do Projeto
MANAUS Amazonas Grupo de Apoio à Criança e Adolescente com Câncer do Amazonas (GACC-AM) Programa de Ampliação do Diagnóstico das Leucemias no Amazonas / Capacitação de profissionais técnicos Capacitar Técnicos Laboratoriais dos Centros Hematológicos do Interior do Estado do Amazonas, para detecção precoce de leucemias e encaminhamento imediato ao centro especializado, ampliando as chances de cura.
MANAUS Amazonas Grupo de Apoio à Criança e Adolescente com Câncer do Amazonas (GACC-AM) Interconsulta – Ampliação de Serviços / Manutenção de projetos psicossociais Consulta multiprofissional com os pacientes hematológicos para obter um diagnóstico social, possibilitando a realização de ações específicas para atender as necessidades psicossociais da criança em tratamento e da família.
  1. Big Mac – Os recursos que irão beneficiar esses dois projetos do GACC-AM virão da venda dos Tickets Big Mac, válidos exclusivamente para o dia 27 de agosto, onde toda a renda com esse sanduíche será destinada exclusivamente para os projetos de Manaus.
  2. Camisetas da Campanha – Todas as empresas são convidadas a serem parceiras do GACC-AM através do patrocínio de camisetas para que os voluntários da campanha venda ao público geral;
  3. Apadrinhamento de Restaurante – A empresa parceira viabiliza todas as ações das equipes de voluntários do GACC-AM no dia 27 de dezembro, em um dos 04 (quatro) restaurantes McDonald em Manaus, possibilitando identificação visual, decoração, brincadeiras enfim, tudo que possa chamar a atenção de todo o público e colabore com as vendas de camisetas e sanduíches;
  4. Doações – Através de doações de produtos, serviços ou valores, todos podem participar e reduzir os custos da equipe de voluntários, para a venda das camisas. No período de junho a agosto de 2016, temos uma meta de realizar 100 pontos de vendas entre eles empresas, shoppings, feitas, eventos na cidade, e todos os locais onde possamos atingir um público, possibilitando conscientização e arrecadação.

Todas essas ações estão em pleno vigor. Entre em contato com Emmanuelle Pampolha, Coordenadora de Eventos do GACC-AM, através dos fones (92) 98138-1516 ou (92)3659-5000.

 

Subir