Call Center

Com R$ 25 por mês, sem sair de casa, a vendedora de cosméticos Inês Amorim, de 68 anos, ajuda dezenas de crianças do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC). Doadora há seis anos, ela conheceu a instituição por meio do serviço de Call center após doar, primeiro, um pouco de seu tempo para conhecer o trabalho do GACC.

Ela conta que sempre recebia os telefonemas do Call center, mas nunca podia atender por estar ocupada com o neto, trabalho e com a casa. “Um dia eu estava disposta a ouvir as atendentes. Naquele dia eu escutei e fiquei curiosa para saber como funcionava e me encantei com o projeto. Eu sempre tentei ajudar as pessoas e após a conversa vi que o grupo era sério e que as crianças precisavam dos recursos”, diz.

Inês e o marido fazem parte dos doadores de ouro do GACC, pessoas que contribuem mensalmente há anos, e que ajudam a custear até 60% dos gastos que a instituição tem para atender as 380 crianças que precisam de cuidados especiais. As contribuições cobrem os gastos com hospedagem para os familiares das crianças em casas de apoio até o final do tratamento, alimentação, transporte até o hospital, remédios e todo o atendimento nutricional e psicológico necessário.

O trabalho de captação de doadores é realizado todos os dias por uma de profissionais treinados para explicar o trabalho realizado no GACC-AM. “Nossa função é ligar para a população e tentar sensibilizá-los com a causa. A aceitação é boa. Geralmente, as pessoas nos recebem bem e querem ajudar uma vez ou outra, mas precisamos desses recursos todos os meses”! Leonardo Valle, Gestor do Call Center.

Ligue agora para (92) 3659-5000 ramal 5014 no horário comercial.

Subir